quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 1 do mês de outubro de 2008

“ A Florada do Ipê” de Sônia Balero Canheo

e as belezas da primavera em nossa cidade

Por todo canto que andamos pela São José do Rio Preto, vemos os ipês em todas as suas matizes em floração, mas as suas floradas quem acompanha nossa página já viu fotos, inclusive a casinha embaixo do pé de ipê, mas hoje vou fazer um pequeno comentário a respeito desta artista que reside em nossa vizinha cidade de Monte Aprazível, que tem entre os seus trabalhos premiados, telas como “O Saci está de volta”, e Moinho São José, que dá uma rica visão do interior paulista. Suas telas estão expostas no Museu de Arte Naïf e segundo o Diretor do Museu Orlando Fuzinelli é a primeira vez que ela expõe, nessa que é a sétima mostra do Museu. A artista gosta de discutir suas obras com as crianças, que admiram muito. “São pinturas que se identificam com elas e tanto a artista como o Diretor estão aguardando que as escolas mandem seus alunos para conhecer tanto a exposição como o Museu. A exposição de naïf de Sônia Balero Canheo conta com 20 telas que iniciou no dia 22 de setembro abrindo a primavera e vai até dia 20 deste e estão expostas para visitação pública no Museu Naïf das 8h às 18hs e está situado na Rua Saldanha Marinho 3125 ou pelo fone (17) 32127666 para maiores informações.

Enúbio Divino Queiroz, Geraldo Mangela Matos,

Lafayete Libânio e Osiride Giorgi

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Paulo Narcizo Rodrigues, Rubens Reginaldo

Marconi, Luís Carlos Verna Carvalho (Tato)

e Alberto Santos Vieira da Cruz

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Luís Carlos e Alberto Santos no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Para ver as fotos dos quadros de Sônia Canheo ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Nenhum comentário: