segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Página da Vida do dia 13 do mês de julho de 2008

FIT – Festival Internacional do Teatro,

www.festivalriopreto.com.br

Programe-se!

Com Retratos Falantes, Programação de domingo, O Homem do Saco, Cachorro, (Desconstruindo) Aniversário de Casamento e Mutance.

Terceira mobilização em

prol da cura do câncer

O churrasco com show a R$ 9,00 , e com o slogan Criança não combina com tristeza, ontem sábado 12 de Julho com o inicio as 11,00 ,no Júpiter Olímpico ao lado da Represa Municipal a nossa cidade viveu momento de intensa mobilização , com muitos shows em sua programação e com os espetinhos á vontade de carne bovina, kafta bovina e de frango, lingüiça suína, molho vinagrete e pão. Este grande evento foi possível graças as parcerias da Prefeitura e também a vários patrocinadores, e também do grande número de voluntários, caso queira saber mais e contribuir entre no site www.amicc.com.br ou pelo fone (17) 2137-0777 que o pessoal da AMICC terá o máximo prazer em atende-lo. Para registro do evento fiz algumas fotos e que o leitor possa visualizar o sucesso da nossa mobilização.

Aldônio Ferreira de Faria Junior,

Bento Abelaira Gomes e Odair Rizzo

Aldônio Ferreira e Bento Abelaira por São José do Rio Preto e Odair por Catanduva, personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam nos livros e histórias de suas cidades, agora também em nossa página.

Para ver as digitalizações sobre o FIT, as fotos e também as biografias das personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria de seu interesse, que o link automaticamente te levará a Página da Vida do ano passado.

Nenhum comentário: