domingo, 12 de julho de 2009

A Página da Vida do dia 12 do mês de julho de 2008

Festival Internacional do Teatro de

São José do Rio Preto, boa programação

para este final de semana

Com digitalizações de A mulher que comeu o mundo, Telescópio, Dubversão, Programação de sábado, Sacy Pererê, A lenda da meia-noite e O pavão misterioso.

A União de Leopoldina Cristina Maricato

de Souza e Cicero Alves da Silva Filho

“ O que Deus uniu o homem não separa” ,o ano 2008 para ser o ano deles, julho para ser o mês, o dia escolhido 12, 19:00 horas do Mato Grosso do Sul para a união, onde vocês os verão solteiros pela ultima vez , casados pela primeira vez e ... Felizes para sempre!

A solenidade será no Parque de Exposição de Chapadão do Sul.

Leopoldina é filha de Pedro Oliveira de Souza e Cleide Maricato de Souza e Cicero é filho de Cicero Alves da Silva e Judith Henrique da Silva todos residentes em Chapadão do Sul , estado de Mato Grosso do Sul. Ao casal desejamos a união eterna e muitas felicidades.Parabéns e muitas congratulações.

Darcy de Morais Seixas, Hernani Morato

Ferraz Junior, João Cozenza

e Leila Neves Bastos Borim

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “ Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Para ver as digitalizações sobre o FIT, as fotos e também as biografias das personalidade aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria de seu interesse, que o link automaticamente te levará a Página da Vida do ano passado.

Nenhum comentário: