Conheci Ariana pessoalmente no Salão de Idéias da Bienal do Livro, logo que a vi notei semelhança de alguém muito próximo, só podia ser irmã de nossa amiga Marciana Gomes Lopes , aquela que em tempos de Jornal A Noticia nos anos 80 , liberava toda semana uma quantidade enorme de literatura infantil para meus filhos. Agora acompanhando esta fantástica escritora , com as prosas sempre com aquele jeito caipira , faz lembrar e de dar continuação de outro livro seu com histórias do Pito Aceso onde detalha o verdadeiro caipirismo e seus personagens pitorescos. A Ariana e Fuzinelli congratulações pelos momentos agradáveis nesta leitura que nos remetem a outros tempos.
Um dedo de poesia de Orlando Fuzinelli
O Fuzinelli este artista plástico quando criança, vindo de uma família humilde, desenhava com carvão nas paredes, do lado de fora , na casa de tábua do sítio onde morava . Hoje também desenha na alma com as suas poesias e enriquece a todos com sua simplicidade tipicamente caipira e brasileira.
João Gilberto Minervino Caviola ,
Waldir Vayego e Neusa Guarnieri Flosi
Nossos aniversariantes hoje, todos da nossa querida Catanduva, personalidades que faço seu registro n’A Página, mas já estão na história de Catanduva , no livro de Vicente Celso Quaglia.
Para ver as fotos e as digitalizações de nossas personalidades aniversariantes do dia basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará a matéria desejada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário