Um século de imigração japonesa no Brasil,
e as mudanças radicais de costumes
A imigração japonesa no Brasil começou no início do século XX, como um acordo entre o governo japonês e o brasileiro. ( Continua na edição do ano passado)...
Hoje no Sítio da Baixada Seca está em festa, tudo porque sua proprietária conhecida mais como Bebé esta aniversariando, ela que é casada com Antonio Bressan na Igreja de Itajobi conforme divulguei no dia 30 do mês passado, com várias fotos como foi o maior casamento de todos os tempos em Marapoama, a essa querida prima Bebé nossos parabéns e congratulações pela passagem de seu aniversário. Na foto da esquerda para a direita Toninho Bressam , Bebé a aniversariante e o casal Lydia e Valdir Corniani.
E Mais .....
52 anos de união de João e Eliza Bellini Ferrassa, outro casal abençoado na Igreja de Itajobi em 18/06/1956, e que também desenvolveu atividades braçais no mesmo sitio do nosso querido e saudoso Tio Joaquim Gonçalves Nujo e na casa portuguesa com certeza onde nasceu a maioria de minha família, nasceu também sua filha Rosmeire Aparecida Ferrassa hoje também Ferrette. Nosso querido casal vive hoje em terras de Marapoama na casa do nosso nobre vereador Rafhael Alfredo Ferretti Filho. Parabéns e congratulações.
Adriana de Souza Rigotto, Alia Fernandes
Maluf Naoum e Tufih José da Costa
Adriana, Alia e Tufih profissionais que fazem aniversário hoje, que merecem nosso registro d’A Página da Vida e que constam no livro “Quem faz história em São José do Rio Preto” do nosso querido Lelé Arantes.
Para ver as fotos e as digitalizações de nossas personalidades aniversariantes do dia basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará a matéria desejada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário