segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Página da Vida do dia 15 do mês junho de 2008

Joventino e seus cinco contos

“a vida como ela é”

No evento da Bienal do Livro que ocorreu no mês passado, conheci este ilustre Policial Rodoviário que começou seus escritos com quase sessenta anos de idade, e até hoje é um entusiasta e excelente contador de estórias de pescador, com centenas de causos publicados em jornal da nossa cidade e fez até hino para cidade de Nipoã SP e muitas músicas, poemas, e estórias para crianças. Seus pais acertaram em cheio no seu nome Jovem , tino para as coisas mais nobres do ser humano. Ao Joventino congratulações e parabéns pelo seu exemplo.

Os 62 anos de Artemios Ventouris Roussos

Demis Roussos, nome artístico de Artemios Ventouris Roussos, (Alexandria, 15 de junho de 1946) é um cantor grego. Artemios acabou sendo abreviado para Demis. (Para dar continuidade a leitura da biografia deste extraordinário cantor, bastar clicar em cima do titulo da matéria , que o link te levará a página do ano passado).

Nuraldin Fauaz, Pedro Lúcio de Salles Fernandes e Walter Dias

Esses aniversariantes de hoje, realmente fizeram história e o último co-autor do livro “ O Diário da Morte, A tragédia do Cessna 140”, de Milton Terra Verdi . São personalidades que merecem seu registro n’A Página da Vida e no livro “Quem faz história em São José do Rio Preto”.

Para ver as fotos e as digitalizações, principalmente das biografias das personalidades aniversariantes bastar dar um clique em cima do titulo da matéria de seu interesse que o link levará diretamente ao assunto desejado.

Nenhum comentário: