segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Página da Vida do dia 18 (Domingo) do mês de Maio de 2008


Neste dia fiz muitas fotos e várias digitalizações, clike em cima dos dos títulos destas matéria e confira, o que passou neste dia do ano passado.
Fiquei impressionado com a qualidade deste conjunto, primeiramente pela vocal e as notas da guitarra lembrando B. B. King e parecia que estava remexendo ao vivo as minhas “Blues Collection”, e nas fotos abaixo tal pai, tal filha essa cantora filha do nosso querido Martinho da Vila que soube cativar as pessoas de outro Rio e que superlotou todos os espaços da arena e arquibancadas do Palco da Bienal.

Aline da Silva Carvalho e sua mãe Sidinei
Em homenagens ao Dia da Mães e no mês de Maria, nossa aniversariante Aline que completa hoje dois patinhos na lagoa, na foto no colo de sua mãe Sidinei Carmén da Silva Carvalho. Parabéns e congratulações a Aline e também a toda família Carvalho.

E MAIS...
Se estivesse entre nós Karol Jósef Wojtyla, faria 88 anos

O Papa João Paulo II (latim: Johannes Paulus PP. II, em italiano Giovanni Paolo II), nascido Karol Józef Wojtyła, (Wadowice, Polónia, 18 de Maio de 1920Vaticano, 2 de Abril de 2005 ) foi o Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana de 16 de Outubro de 1978 até a data da sua morte e sucedeu ao Papa João Paulo I, tornando-se o primeiro Papa não-italiano em 455 anos (desde o neerlandês Adriano VI, no século XVI) e o primeiro papa de origem polonesa. Teve o 3.º papado mais longo da história do catolicismo, com 26 anos de pontificado.

Nenhum comentário: