sábado, 12 de abril de 2008

As coincidências do dia 12 de abril








No dia 02 de abril deste escrevi sobre o cantor norte americano Marvin Gaye , ele que faleceu na véspera de seu aniversário quando numa discussão por motivos religiosos, seu pai desfechou sobre ele varias machadas, houve então o enterro no dia do seu aniversário, mas o nosso caso de hoje é de Dona Amélia Bortolani que faria seu aniversário para a vida e também para seu falecimento, ela que nasceu no dia 12/04/1884 e faleceu no dia 12/04/1974 entretanto viveu exatamente 90 anos, em minha vida nunca vi um caso igual a este, e nas fuçadas nos papeis antigos e nas minhas digitalizações , não poderia deixar de registrar essa tremenda coincidência. Outro falecimento que me marcou muito neste dia foi de meu sogro José Ortega Cervellera (foto principal com parte de sua família), ele que nasceu na Espanha no dia 03/05/1907 e faleceu no dia 12/04/1975, ele que teve poucos meses para conhecer e embalar seu neto, o meu filho mais velho Fabio, partiu deixando um grande vazio e muitas saudades.

Nenhum comentário: