sábado, 1 de dezembro de 2007

Uma rua chamada Augusta...














Vendo uma publicidade de uma casa de lanches e de novos sanduíches , como antigamente LANCHONETE DA CIDADE ,que o Rogério e seus amigos lancharão lá e me trouxerão somente o cartão , veio à tona as minhas idas e vindas pela Rua Augusta e adjacências e me lembrei.....

Nos anos de 1.973, casado , trabalhando na Folha de São Paulo, estudava no Colégio Objetivo,em salas com mais de 40 a 50 alunos em andares bem abaixo da Rádio e Jornal A Gazeta e depois dos estudos me dirigia a Rua Augusta onde fazia um bico na empresa do Dr. Miguél Vaccaro Neto , radialista muito conceituado na grande São Paulo onde fazia um programa chamado Não diga Não , Nem Né, e também montávamos uma página semanal para a Folha da Tarde que se denominava UMA RUA CHAMADA AUGUSTA e esta rua era a mais badalada nos anos 70 e também é a minha rua preferida nos Jardins de tantas lembranças!!!.

Nenhum comentário: