quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Minha dívida do dia 30 de novembro


















Dada a situação adversa que no dia 30 meu “486 turbinado” endoidou e parou de vez, e que A página da Vida .blogspots.com não circulou, fiquei com minha consciência pesada , e em dívida também, tudo porque deixei de dar os” parabéns a você nesta data querida” a um amigo novo da velha Itajobi. Ele tem o nome que papai Deley, aquele do bar em frente ao pontinho de onibus, e que inspirou o nome de seu filho, em um lutador peso pena e galo que derrubou Harada no campeonato mundial e que outros lutadores só de pensar em enfrentar Éder Jofre da família do Zumbanos (que futuramente escreverei) já caiam a nocaute.
Na foto FELIPE , aquele filho que dará a continuidade nos trabalhos dos Sambranos, e também é a grande riqueza de Éder. Minhas congratulações e um feliz natal e um próspero ano novo à família!!!....ah, parabéns pelo aniversário (como dizia meu pai Jonatino Caetano Ribeiro, antes tarde do que nunca)!!!

Nenhum comentário: