quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Hoje Palestra Espírita na quadra do Hospital Bezerra de Menezes



O médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco, nomeado Embaixador da Paz no Mundo pela Organização das Nações Unidas (ONU), faz palestra nesta quinta-feira, 28, às 20h, em Rio Preto. O evento será na quadra poliesportiva do Hospital Bezerra de Menezes, à Rua Major João Batista França, 298 - Vila Esplanada.

Com a voz firme e bom humor característico das pessoas que conhecem os mistérios que permeiam a vida e a morte, Divaldo, como é carinhosamente chamado, aos 90 anos, é o maior divulgador vivo da doutrina espírita na Terra na atualidade. Mesmo com a serenidade nos gestos e no olhar e toda sua simplicidade, por onde passa, assim como as celebridades, arrasta multidões de seguidores em suas palestras.
Ele psicografa obras dos espíritos Joanna de Ângelis (sua mentora), Amélia Rodrigues, Victor Hugo, Manoel Philomeno de Miranda, entre outros.
A sugestão é que, quem for assistir, leve uma garrafa com água para não precisar sair durante a palestra. Os portões serão abertos a partir das 18h. É bom chegar mais cedo para evitar filas e aglomeração na última hora.

Nenhum comentário: