terça-feira, 24 de novembro de 2015

Banda Regimental da Polícia Militar e “Músicos do Futuro” nesta quarta, às 20h00, no SESC Rio Preto




A apresentação musical da Banda Regimental da Polícia Militar com os alunos do Projeto “Músicos do Futuro” acontece nesta quarta-feira, às 20h00, no Ginásio do SESC de São José do Rio Preto.

Além dos Policiais Militares Músicos e as 300 crianças que fazem parte do projeto, haverá ainda a participação do Grupo de Cordas do Projeto Guri, do Coral da APAE e de Backing Vocals.
A entrada é gratuita!
Breve histórico do Projeto
O projeto Músicos do Futuro teve seu início no ano de 2002, quando aproximadamente 20 alunos eram atendidos. Atualmente, após 13 anos de existência, o projeto já musicalizou mais de 6.000 crianças.
“Músicos do Futuro” é um projeto educativo, gratuito, por meio do qual as crianças, em seu meio natural - A ESCOLA - aprendem com os Policiais Militares músicos noções de civismo e cidadania por meio de aulas de canto coral e flauta. 
As crianças são a razão de ser deste projeto; e um dos objetivos é despertar nelas o interesse pela música, além de proporcionar mais harmonia ao ambiente escolar, promovendo a cidadania e visando um futuro de paz para todas.

Fonte e fotos: Comunicação Social do Comando de Policiamento do Interior 5

Nenhum comentário: