terça-feira, 31 de março de 2015

4º edição do Festival de Teatro de Ibirá – FESTIB.



4° FESTIVAL DE TEATRO DE IBIRA 

De 20 a 27 de junho acontece na cidade de Ibirá/SP a 4º edição do Festival de Teatro de Ibirá – FESTIB.  Totalmente gratuito ao público, o Festival é uma mostra competitiva de espetáculos, envolvendo artistas e grupos selecionados de várias partes do Brasil, tendo como objetivo principal contribuir com a disseminação e o fomento da produção teatral nacional.
As inscrições para os grupos interessados em apresentar-se no FESTIB também são gratuitas e vão até o dia 24 de abril de 2015; o regulamento pode ser solicitado pelo e-mail: producaofnt@gmail.com. Uma comissão de avaliação indicará o melhor:  ator, ator coadjuvante, atriz, atriz coadjuvante, direção, figurino, cenografia, iluminação, sonoplastia e melhor espetáculo nas categorias adulto, rua e infantil.
Além das apresentações teatrais, o Festival contará com oficinas de formação artística, abertas a todos os interessados.
A curadoria será composta por: Humberto Sinibaldi Neto (diretor artístico do festival), Aldo Valentim (coordenador geral do Projeto Ademar Guerra) e um representante das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.


4° Festival de Teatro de Ibira - FESTIB
Data: 20 a 27 de junho de 2015
Local: Ibirá/SP
Maiores informações: (17) 3234-2405 – 
Oficina Cultural Fred Navarro
ou  pelo e-mail:  producaofnt@gmail.com
www.facebook.com/FestivaldeTeatrodeIbira

Nenhum comentário: