terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Novo empreendimento deve gerar 600 empregos


O prefeito Valdomiro Lopes recebeu, nesta terça-feira (03/2), o diretor presidente do Grupo Muffato, Ederson Muffato e equipe, em solenidade no auditório Juan Bergua para o lançamento do Hipermercado Muffato, que começa a ser construído na avenida Juscelino Kubistcheck.
O empreendimento terá investimento de R$ 45 milhões e 25 mil metros quadrados de área construída. Além do hipermercado, a estrutura vai abrigar 25 lojas e praça de alimentação e um estacionamento com mil vagas. “São José do Rio Preto sempre foi nosso principal objetivo por ser um corredor importante no Interior do Estado de São Paulo”, destacou Ederson Muffato.
O empresário explicou que o grupo teve início em 1974 e desde 2002 vem pesquisando o mercado riopretense. “Eu venho estudar a cidade e a região desde 2002. É um polo regional forte. Um namoro antigo”, ressalta.
O prefeito Valdomiro Lopes disse que Rio Preto está sempre aberta para grandes e novos negócios. “Investidores privados são parceiros sempre bem-vindos”.
A obra deve durar 8 meses e tem previsão de inauguração em agosto de 2015. O empreendimento vai gerar 400 empregos diretos e 200 indiretos.

Nenhum comentário: