quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CPFL e Prefeitura definem cronograma de atendimento na manutenção da iluminação pública


Em reunião realizada nesta quinta-feira (26/2) na Prefeitura com a participação de técnicos da Secretaria de Obras, da CPFL e Secretaria da Fazenda, responsável pelo "call center", ficou definido que todas as reclamações que forem recebidas pela Prefeitura, serão atendidas até o dia 15 de março. 
Tal atendimento será acompanhado pelos técnicos da Secretaria de Obras que, após constatadas a correção dos reparos necessários na iluminação pública deverá assumir aqueles serviços.
A efetivação dos reparos bem como a assunção pela Prefeitura da respectiva manutenção ocorrerá em partes, até que todos reparos tenham sido realizados.
Os munícipes que necessitarem de serviços de manutenção na iluminação pública podem solicitar o devido reparo por meio do "call center" da Prefeitura através do telefone (17) 3202-7744. “O município vai encaminhar todas as demandas à CPFL para providências”, informa a secretaria de Obras.

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