sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Senac está com inscrições abertas o 3º Encontro de Conhecimento Integrado


O prazo para submissão dos trabalhos
 é até o dia 30 de setembro


A unidade do Senac Rio Preto está com as inscrições abertas para todos os interessados em participar do  3º Encontro de Conhecimento Integrado:  empreendedorismo, inovação e mercado de trabalho. A participação no encontro pode se dar por meio do envio de textos e trabalhos científicos, que estejam de acordo com os assuntos tratados no evento.
 O evento tem o objetivo de incentivar e proporcionar discussões de temas relacionados às áreas de administração e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes. Outro fator igualmente importante e que os organizadores almejar conseguir diz respeito à publicação científica, ainda pouco valorizada e produzida no panorama intelectual do nosso país.
 Para inscrição os trabalhos precisam ser inéditos, escritos em língua portuguesa e devem manter relação com os assuntos tratados no encontro. Os interessados devem enviar as obras para submissao.sjr@sp.senac.br.Todos os materiais sob a forma de artigos, relatos de experiência e resumos expandidos, serão avaliados de forma prévia pelo Conselho Editorial do Senac Rio Preto.
 Além dos trabalhos o 3º Encontro de Conhecimento Integrado traz ciclo de palestras e exposições que acontecerão de 5 a 8 de novembro. Outras unidades do interior paulista também participam do evento: Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e Bauru. Outras informações pelo site da unidade www.sp.senac.br/riopreto ou pelo telefone (17) 2139-1699.
  
Senac Rio Preto
 Rua Jorge Tibiriçá, 3518, Santa Cruz
 (17) 2139-1699
 www.sp.senac.br/riopreto

Nenhum comentário: