quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bazar Solidário distribui 20 mil peças no JP II


Mais de 300 pessoas participaram nesta quinta-feira (17/7), do Bazar Solidário Gratuito do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, realizado no bairro Joao Paulo II. O Bazar faz parte da Campanha do Agasalho 2014 “Alguém espera seu abraço solidário”. Foram distribuída cerca de 20 mil peças entre roupas, cobertores, calçados, mantas.
“Este é o quinto ano em que realizamos os bazares gratuitos. A população já compreendeu a ação do Fundo, durante a Campanha do Agasalho. Prova disso é a participação intensamente dos rio-pretenses nos Bazares”, comenta a presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes.
A Campanha já distribuiu, aproximadamente, 180 mil peças doadas por empresas e por meio de caixas coletoras espalhadas por condomínios verticais e horizontais, supermercados, empresas, farmácias, shoppings, prédios públicos e escolas particulares.
“Todos os anos eu venho no Bazar. Roupa está muito cara e aqui podemos levar peças para todo mundo lá de casa”, disse dona Benedita Ricardo. O Bazar realizado na Quadra de Bocha do João Paulo II contou com a presença de moradores dos bairros Jaguaré, Residencial Garcia, Castelinho e Bosque da Felicidade.
As pessoas interessadas em contribuir com a Campanha do Agasalho 2014 podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3214-9010.

Nenhum comentário: