quarta-feira, 29 de maio de 2013

ARPE - Associação dos Escritores de Rio Preto promove a II Feira da Cultura Beneficente



A Associação Rio-pretense de Poetas e Escritores (ARPE) de Rio Preto realizará entre os dias 7, 8 e 9 de junho, no (CPP) - Centro de Professorado Paulista, a II Feira da Cultura Beneficente. Entrada franca.
 A visitação ao público poderá ser feita na sexta, dia 7, das 16h às 22h, sábado e domingo, das 10h às 22h. O Orquidário de Rio Preto estará no evento e vai disponibilizar cerca de 50 espécies de orquídeas. Os preços variam de R$ 5 a R$ 80. Estarão expostos livros, orquídeas, peças de artesanatos, turismo e gastronomia.
 De acordo com o professor Júlio Vieira, presidente da Arpe e um dos organizadores da feira toda a renda será revertida para o banco de fraldas geriátricas, que serão distribuídas para asilos, creches e orfanatos de Rio Preto.
 No ano passado, a primeira edição da feira reuniu 20 mil pessoas na Swift. Este ano, devido o espaço pequeno são esperadas cerca de 6 mil pessoas nos três dias da feira beneficente. " A feira beneficiará cerca de seis entidades, em 2012 a feira foi um sucesso, esperamos contar com a solidariedade da população", explica.
Durante a feira, cerca de de seis índios pataxós, vindos do sul da Bahia, irão prestigiar a feira. Mais informações pelo telefone (17) 3215-0648  

Nenhum comentário: