sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comunidade Mar a Dentro promove a partir de hoje Retiro de Liturgia e Bazar Popular e Caridade



Começa hoje, dia 12 e vai até domingo, dia 14, em Rio Preto, no Centro de Espiritualidade Formação e Aconselhamento João XXIII, o Retiro de Liturgia, promovido pela Comunidade Mar a Dentro. 
O evento é voltado a toda comunidade. A taxa de participação é de R$ 60 (incluso a alimentação). Os interessados devem se inscrever na comunidade, por telefone (17) 3222-4436 ou pelo e-mail maradentro@maradentro.com.br ou pessoalmente. A Comunidade Mar a Dentro fica localizada na rua São Bento, 574, no bairro Nossa Senhora Aparecida. 
O retiro espiritual tem início com a celebração eucarística presidida pelo padre Douglas concelebrada pelo padre João Paulo. Logo em seguida, será servido um jantar. A programação inclui palestras com membros da Comunidade Mar a Dentro. O Retiro termina no domingo, às 11h, com a missa.

Paróquia Santa Edwiges 
realiza amanhã Bazar 

Acontece neste sábado, dia 13, na Paróquia Santa Edwiges de Rio Preto o Mega Bazar Popular. Estarão a venda roupas masculinas e femininas, bolsas, sapatos e bijuterias. As peças serão comercializadas a partir de R$ 0,50.
A feira será realizada das 8h às 14h, no salão da Paróquia Santa Edwiges, que fica localizada na Rua Maria Ceron Volpe, 1.580, na Vila Toninho.Mais informações pelo telefone 3238-1352.

Lar São Vicente promove
 amanhã Bazar da Caridade 

O Lar de Velhinhos São Vicente de Paulo de Rio Preto promove amanhã, dia 13, a partir das 8h,  o Bazar da Caridade. A feira será realizada na sede da instituição, que fica na Rua Fernão Dias Paes Leme, 414, no bairro Vila Maceno.
 Serão comercializados roupas masculina, feminina e infantil, cobertores, roupas de frio masculino feminino e infantil, cama mesa e banho e bijuterias. Peças usadas em bom estado de conservação. Toda renda do bazar beneficente será revertida para os 45 idosos que moram na instituição 30 velhinhos que passam o dia no Lar. Mais informações pelo telefone (17) 3224-6435.

Nenhum comentário: