sexta-feira, 17 de setembro de 2010

“2º Congresso Brasileiro de Psicologia Aplicada ao Esporte e à Motricidade Humana” recebe inscrições de trabalhos até neste domingo (19/09)


Os interessados em apresentar seus trabalhos no “2º Congresso Brasileiro de Psicologia Aplicada ao Esporte e à Motricidade Humana” têm até o dia 19 deste mês para inscrevê-los. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, será realizado de 13 a 16 de outubro, na Unip -Universidade Paulista. São duas categorias para apresentação dos trabalhos: tema livre, como resumo ou artigo, e painel.  Serão aceitos trabalhos somente em português. Os autores são responsáveis pelos resultados apresentados e pelos aspectos legais dos artigos submetidos. Na categoria tema livre, o autor terá 10 minutos par apresentação e 5 para discussão. Na categoria painel, o autor deverá fixar o pôster no horário e local estabelecido, bem como mantê-lo fixado durante o período estipulado, estando presente no local e horário determinado para apresentação aos congressistas e organizadores. Para padronização e estética da exposição a Comissão Científica sugere que o pôster seja impresso em papel sulfite, com 90 x 100 cm (largura x altura). Todas as informações e a ficha de inscrição estão no site do evento: www.psicologiadoesporte.esp.br
O Congresso Brasileiro de Psicologia Aplicada ao Esporte e à Motricidade Humana é uma concepção do Lepespe - Laboratório de Estudos e Pesquisa em Psicologia do Esporte da UNESP de Rio Claro e realizado com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto, da Faperp e de universidades locais e da Região. É destinado aos estudantes e profissionais de Educação Física, Psicologia, Pedagogia, Fisioterapia, Nutrição e demais áreas da saúde e educação. O objetivo é socializar os resultados das pesquisas mais recentes e ainda proporcionar o contato dos participantes com profissionais de renome nacional e internacional das áreas da educação, esporte e saúde. De acordo com os organizadores, é um evento multidisciplinar, com atenção a dimensão prática e acadêmica. O “1º Congresso Brasileiro de Psicologia Aplicada ao Esporte e à Motricidade Humana”, foi realizado no ano passado, de 5 a 7 de novembro. Em razão do encontro, foi lançada uma revista com a apresentação das conferências e trabalhos apresentados. Os organizadores informaram que neste ano será publicado o segundo número, com as apresentações desta edição do evento.

2º Congresso Brasileiro de Psicologia Aplicada
ao Esporte e à Motricidade Humana
Data: 13 a 16 de outubro
Local: Unip
Inscrições de trabalhos
Prazo: até 19 de setembro. 

Mais informações pelo site www.psicologiadoesporte.esp.br.

Nenhum comentário: