domingo, 1 de agosto de 2010

A Página da Vida do dia 1 mês de agosto de 2009



Hoje, faz 166 anos que o primeiro selo entrou em circulação
em nosso país. Por isso que 1° de agosto é comemorado...
(continua na edição do ano passado).


A escritora e poeta de Martinópolis Maria Fernanda
Zavanella Cruz, que teve paralisia cerebral ao nascer,...
(Continua na edição do ano passado).


Herminia Aparecida Balbuena, nasceu em 1 de agosto de 1969, na cidade de Jundiaí –SP, onde reside aé hoje. Hermínia é filha de Francisco Etore Balbuena e de Ana B. Aparecida G. Balbuena. Este poema retirado do livro “ Antologia Poética de Cidades Brasileiras” da Shogun Arte e dedicou aos Amigos, Familiares e principalmente aos Professores que sempre a incentivaram na escrita. Hermínia parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações pela sua sensibilidade.


Fuad Gattaz é a personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Jaqueline, Euclides e principalmente ao Aldo Marcolino conhecido nos velhos tempos de Marapoama e hoje também no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Para ver as fotos ou ler a continuação das matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog.
Grato.

Nenhum comentário: