sábado, 10 de abril de 2010

Sua idéia pode virar selo postal para o ano de 2011


Está disponível no site dos Correios, na internet, a página “SUA IDÉIA PODE VIRAR SELO!”, que acolhe as sugestões para as emissões de selos no ano de 2011. O endereço é: http://www.correios.com.br/selos
Conforme determina a Portaria 500/2005, do Ministério das Comunicações, que estabelece os critérios e procedimentos para a elaboração do Programa Anual de Selos Comemorativos e Especiais da ECT, as propostas para a emissão de selos serão captadas pelos Correios, vindas da sociedade civil e dos órgãos governamentais.
A data limite para o recebimento de idéias e sugestões para as emissões de 2011 é 1º de junho/2010. As propostas devem vir acompanhadas de histórico com justificativa para a emissão pretendida, bem como de sua importância no contexto nacional ou internacional.
As sugestões poderão, também, ser enviadas por carta, para o seguinte endereço:

Departamento de Filatelia e Produtos
Edifício Sede da ECT – 12º andar
70002-900 Brasília/DF
São considerados motivos apropriados para emissão de selos aqueles associados aos seguintes temas: artes, cultura popular, datas comemorativas, arquitetura, esportes, fauna, flora, literatura brasileira, personalidades, preservação do meio ambiente, turismo e ações governamentais.

Nenhum comentário: