domingo, 18 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 18 do mês outubro de 2008



São Lucas, o evangelista (do grego antigo Λουκᾶς, Lukás) é, segundo, a tradição, o autor do Evangelho de São Lucas dos Actos dos Apóstolos - o terceiro e quinto ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos de São Lucas e a continuação de sua matéria, ou também de Deraldo Clemente na matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do título ou do nome desejado que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Deraldo Clemente nasceu em Neves Paulista cidade vizinha de São José do Rio Preto no dia 25 de julho de 1958, conta com vários quadros no Museu de Arte Naïf, expõe seus trabalhos nesta exposição da 6ª Mostra de Arte Naïf, Deraldo apresenta duas telas: Nem o Anjo da Guarda Salvou o Padre,2008, acrílica sobre tela de 50 x 70 cms, e O Fazendeiro em Apuros, 2008, acrílica sobre tela de 50 x 70 cms. A 6ª Mostra de Arte Naïf conta também com telas de Daniel Firmino, Daisy Araújo, Edgar Di Oliveira,Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Olinda, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 19h00, sábados, domingos e feriados das 9h00 às 16h00 no Espaço Cultural do SESI, ao lado da reprêsa municipal. Visite e confira a beleza desta Mostra que vai até 30 de novembro.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modésta página.

Nenhum comentário: