sábado, 26 de setembro de 2009

A Página da Vida, dia 26 do mês setembro de 2008

Clenira Grassatto Sarkis, a força e

a voz da mulher em nossa cidade

Hoje aniversaria esta mulher e profissional espetacular, Clenira uma das vozes mais conhecida da cidade e hoje extremamente ligada a cultura, e na foto vemos Clenira em um momento de descontração junto com nosso amigo Valdeci Pedro Ganga na montagem da Bienal do Livro, parabéns pela passagem de seu niver e congratulações pelos feitos a nossa querida Rio Preto e abaixo segue sua biografia.

Fábio Ortega Ribeiro e Maria Aparecida

Abranches Martiniano Ferreira

Hoje mais um aniversariante de casa, Fábio ou Ortega como é conhecido , meu filho mais velho também nasceu no inicio da primavera, na foto vemos o FÁ em uma pose para alguém distante . Querido filho parabéns pela passagem de seu niver e muito cuidado com a outra metade do bolo.

E MAIS NOSSA ESCRITORA RIOPRETENSE

VESTIDA DE VERDE E AMARELO

Aniversaria também nossa querida professora e escritora Maryah Cydah, ela que nasceu em Paranapuã SP no dia 26 de setembro de 1956, Maryah é também ligada a Associação Rio-Pretense dos Escritores e é formada em História e Geografia pela UniJales.

Alcides Rozani, Munir Nagib Karan,

Pedro Castro Martins Filho

e Alfredo Theodoro Souza (Alfredinho)

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Alfredinho em “A História de Catanduva de A a Z”..

Para ver as fotos das matérias acima ou também as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Nenhum comentário: