quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9 horas, 9 minutos, 9 segundos, dia 9, mês 9 do ano 2009, 9 fotos de floradas na renovação da natureza.








Esta matéria foi inspirada nos 8 preceitos digitalizados do livro de Dalai-Lama publicados ano passado, tempo de Olimpíadas na qual os chineses adeptos de numerologia e muito fixados no numero 8, dizem eles que é a sorte, mas eu em minha modesta imaginação estou contando na verdade é com a força e o esplendor da natureza, e essa que se renova neste mês da primavera e acredito que o NOVE é que realmente faz toda a diferença, até prova em contrário. Espero que o leitor me dê alguma sugestão de fotos ou algo significativo para o ano que vem as 10 horas, 10 minutos do 10/10/2010.

8horas, 8minutos, 8segundos, dia 8, mês 8 de

2008, dizem os chineses que é para dar sorte


Hoje com início das Olimpíadas de Pequim, com a preocupação geral de todos os caminhos irem em sentido a China, poderia colocar 800, 80 mas como a numerologia de hoje é 8, estou publicando 8 preceitos que podem te ligar a tranqüilidade ou felicidade, que Sua Santidade Dalai-Lama em seu livro O Caminho da Tranquilidade recomenda.

Veja as 8 digitalizações recolhidas do livro de Dalai-Lama clicando em apenas cima do titulo da matéria.

Nenhum comentário: