segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Página da Vida do dia 24 do mês agosto de 2008

50 anos de Jean-Michel André Jarre,

o instrumentista e músico com seus

Rendez-Vous e Embaixador

da Boa Vontade.

Jean-Michel André Jarre (Lyon, França. 24 de Agosto de 1948) é um instrumentista, compositor e produtor musical francês, filho do compositor de trilhas sonoras Maurice Jarre. Considerado por muitos o pioneiro na ...(Continua na edição do ano passado ).

Para dar a continuidade da matéria ou ver as fotos deste artista francês Jean-Michel Jarre ou do Thiago José Esteves e de nosso saudoso Gugu ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Thiago José Esteves, o aniversariante

de Monte Aprazível

Hoje nossa cidade vizinha de Monte Aprazível esta em festa, tudo porque Thiago namorado da nossa querida amiga Taís Borges ( Tata Borginha) está completando mais um aniversário, ele que é promotor de quermesse beneficente junto as entidades locais. Caro Thiago parabéns pelo seu aniversário e congratulações pelo esforço empenhado nas boas causas de sua cidade.

IPÊS BRANCO E CARLOS ALBERTO MALUF

Quem faria hoje 49 anos se estivesse entre nós, seria nosso querido GUGU, fotografo em tempos de Jornal Dia e Noite e A Notícia, ele que nasceu também na cidade de Monte Aprazível e veio a falecer precocemente na cidade de Bady Bassitt SP no dia 2 de novembro de 1986, hoje quando vejo os ipês floridos pelos cantos de nossa cidade, principalmente os brancos, sempre me vem a lembrança de seu presente, varias mudas de ipês branco para que ornamentasse minha nova residência, aqui no Bosque da Felicidade. Gugu Maluf deixou muitas saudades para nós, principalmente ao pessoal ligado a comunicação de São José do Rio Preto.

Alberto Olivieri, Iolanda Chibilly Bassitt,

José Cury Neto, José Amâncio da Silva (Jotinha),

José Cunha de Oliveira Mourão (Mestre Boca)

Personalidades aniversariantes no dia de hoje , que constam no livro

“Quem Faz História em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: