sábado, 30 de maio de 2009

A Página da Vida do dia 30 do mês de maio de 2008


Joana d’Arc, a santa padroeira da França

Joana d'Arc (em francês Jeanne d'Arc) (Domrémy-la-Pucelle, 6 de janeiro 1412 Ruão, 30 de maio 1431), por vezes chamada donzela de Orléans, é a...( Continua... para ler a biografia completa, basta clicar em cima do titulo da matéria , que automaticamente entrará na página do ano passado).

O casamento de Antonio e

Assumpção Gonçalves Bressam

No ano de 1959 neste mesmo dia e mês , na cidade de Itajobi houve o matrimônio de Antonio Bressam e Assumpção Gonçalves Nujo , hoje também Bressam . Este casamento marcou época no Sitio da Baixada Seca, e é com enorme satisfação que divulgo as fotos deste casal que é um exemplo de convivência e fraternidade com todos. Que festa maravilhosa lembro muito nos meus nove anos , essa passagem de como deve ser um cerimonial de casamento. Ao Toninho e Bebé como são conhecidos na cidade de Marapoama SP , os parabéns e congratulações por esta união linda e douradoura.

Sylvio Santos faz aniversário

Hoje Sylvio faz aniversário, mas não é aquele que você pensa, aquele que esta sentado em cima de um Baú , e que só traz felicidade para ele , esse Sylvio é aqui de São José do Rio Preto, representante comercial , nasceu na cidade de Itapetininga SP 30/05/1938) presidente do albergue noturno Protetor dos pobres de 1985 a 1988 e colaborador voluntário desde 1972; foi conselheiro da Fundação Rio-pretense de Assistência Social (fras). Ao Sylvio Santos os parabéns e muitas felicidades são os votos d’A Página.
E Mais...
Quem aniversária também é Marcio Leandro Bueno Marcilio , ele que é filho de Luiz Carlos e Maria Antonia Bueno Marcilio, amigos na década de 70 na Grande São Paulo, ao Marcio Leandro na foto com a sua irmã Juliana Nathalie , os parabéns pela passagem e desejo um feliz aniversário , cheio de felicidades e realizações.

Nenhum comentário: