domingo, 10 de maio de 2009

José Ferreira Waterson, José Antônio Borelli, Mariluci Facci e A Página da Vida 10/05/2008











Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “ A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia, produzido pela Editora Rio-Pretense.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 10 (SÁBADO)
DO MÊS DE MAIO DE 2008

DEONÍSIO DA SILVA E EDUARDO SHINYASHIKI, HOJE NO SALÃO DE IDÉIAS - Foram feitas várias digitalizações e foi um dia memorável para a Terceira Bienal do Livro.

ELIEZER MICHELETTI E OS PREPARATIVOS PARA A PESCARIA - Na terça-feira dando minhas circuladas por um hipermercado, encontrei com um senhor puxando vários carrinhos e todos lotados com “pão líquido”, e perguntei-lhe se era comerciante , ele simplesmente respondeu sorridente,que era para consumir com a sua turma neste final de semana nas barrancas do rio na sua fazenda Taquari, segundo seu Eliezer ficarão 10 dias estacionados nas maravilhas do Mato Grosso do Sul, em meio as “fritadas” de todo tipo de peixes que lá existem e também com as cervejas que este Cedralense levou de São José do Rio Preto. Ao caro amigo uma boa pescaria e quem sabe um dia farei parte também de sua turma.

REGINA CÉLIA FERREIRA E SUA FILHA MARIA ANTONIO - Em homenagens ao Dia das Mães e mês de Maria, nosso registro fotográfico em plena Bienal do Livro é de Regina e sua linda e amorosa filha Maria Antonia Ferreira Arantes.
E MAIS....
Aniversária hoje minha professora de informática, proprietária da ADD - Informática Andréa Cristina de Brito Negrisoli, casada com o Davidson, mãe de David e Dafne Cristina. A querida amiga Andréa nossos parabéns.

Nenhum comentário: