segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Merli Maria Garcia Diniz e Olinda Cândida da Silva nossas ilustres aniversariantes, tanto na área dos direitos como na pintura naïf











Meu amigo Lelé Arantes, com nossa aniversariante radiante, em pleno evento de lançamento do livro OESTE PAULISTA, no salão cultural da biblioteca municipal. Parabéns a Merli Diniz pela passagem de aniversário e por tudo que faz pela nossa literatura e também pelos direitos do consumidor de nossa cidade e também ao Lelé pela força que imprime ao mercado editorial, histórico e ao Canal 16 .
É uma enorme satisfação registrar o aniversário desta guerreira nos dias de hoje, Olinda Cândida da Silva esta artista plástica, que nasceu no dia 24 de novembro de 1943 em Guaíra, que hoje é Porto no estado do Paraná, e hoje reside no Bairro Solo Sagrado em nossa querida cidade de São José do Rio Preto, já expôs com o tema “Reciclagem” no Museu de Artes Naïf e agora expõe seus trabalhos nesta exposição da 6ª Mostra de Arte Naïf, Olinda apresenta duas telas: Aldeia Abandonada, 2008, acrílica sobre tela de 50 x 70 cms, e Tarde Festiva, 2008, acrílica sobre tela de 50 x 70 cms. A 6ª Mostra de Arte Naïf conta também com telas de Daniel Firmino, Daisy Araújo, Deraldo Clemente, Edgar Di Oliveira, Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 19h00, sábados, domingos e feriados das 9h00 às 16h00 no Espaço Cultural do SESI, ao lado da reprêsa municipal. Visite e confira a beleza desta Mostra que vai até 30 de novembro. Olinda parabéns pela passagem de seu aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida , e congratulações por tudo que faz para a nossa cultura rio-pretense.













Nenhum comentário: