segunda-feira, 7 de julho de 2008

“Não-Lugar”: várias texturas em um só espaço

























Ponto de encontro entre atores, diretores, produtores, equipes técnicas, colaboradores, público e todos aqueles que, de alguma maneira fazem parte desse grande espetáculo que é o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto. Assim é o “Não-Lugar”, um espaço neutro onde pensamentos e atitudes se misturam à arte, à música e ao teatro.
E para que isso seja ainda mais completo, em 2008 o “Não-Lugar” retorna à Swift, mais precisamente ao Graneleiro, que este ano terá a honra de ser o palco maior do Festival, abrigando em um só lugar, fragmentos de várias histórias, de várias texturas que juntas irão ajudar a construir novas idéias.
A cada noite, o “Não-Lugar” irá reunir diversas manifestações culturais, com texturas de linguagens e expressões corporais diferentes. Um espaço repleto de música, DJ’s, instalações, performances e investigações áudio-visuais.
E todos terão acesso a essas experimentações das quais os próprios participantes serão os personagens principais. O “Não-Lugar” irá funcionar sempre a partir das 23 horas, nos dias 9, 10, 11, 12, 13, 17, 18 e 19 de julho, na avenida Duque de Caxias, s/nº, na Vila Ercília – Swift (Represa Municipal).

Nenhum comentário: