quinta-feira, 5 de junho de 2008

João Benvindo, o vereador da bicicleta

Na foto João Benvindo como dono de uma cadeira na nossa Câmara Municipal e na foto abaixo quando tinha apena 8 anos , registro feito pelo foto Nadyr de Mirassol em junho de 1949.

João Benvindo – Nasceu na cidade vizinha de Mirassol SP em 5/06/1941 é filho do baiano Manoel Benvindo e da mineira Otília Teixeira Benvindo , é casado com Sônia Maria Malvezzi Benvindo e desta união nasceu Wendell Ricardo Benvindo e Elaine Cristina Benvindo . Este vereador rio-pretense de 1983 a 1988, ficou famoso por fazer a sua campanha de bicicleta e não despreender nenhum dinheiro e outro fato curioso que para salvar um urubu de uma avenida movimentada correndo o risco até de ser esmagado, ele recolheu a ave, mas ao passar pela Câmara virou alvo de politicagem e assunto para os meios de comunicação, por mais que argumentasse que iria devolver a ave domesticada e de estimação ao seu dono, que hoje virou Zè Urubu, de tanta repercussão que o caso atingiu. A esse querido amigo que marcou época na fase mais progressista de nossa cidade, os parabéns pela passagem de seu aniversário e as congratulações d’A Página da Vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

PREZADOS

VIRGULINO FERREIRA DA SILVA, mais conhecido como LAMPIÃO, apareceu á mim quando estive na cidade de Leopoldina / Mina Gerais. Embora vidente receei, lidar com o referido espírito, contudo, ao longo do muitos contatos, Virgulino passou a trabalhar á mesa mediúnica e atendeu conforme comentário de " anônimo", várias pessoas, nos moldes citados.

Sua conduta é espiritualmente exemplar e não fere em nada os pré-requisitos de um convertido na fé, que dedicado a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo. em cuja doutrina, extraída do Evangelho, segundo, Mateus, Marcos Lucas e João e Atos dos Apóstolos, prega o arrependimento tal qual vivera o judeu Saulo, o mais tarde ferrenho defensor do Mestre, Paulo de Tarso, o apóstolo dos gentios.
A pessoa de Virgulino não é diferente da dos demais pecadores viventes na atualidade, e sendo igual , enquanto morto pelo pecado, ressurgiu, iluminado pela benção do Criador, direito , aliás, reservado á todos os interessados em religar-se ao Pai.

Longe de apenas ele,Virgulino, está servindo ao Pai, pela causa de Jesus, Maria Bonita, que ainda vive com ele, unida pelo amor do passado, também trabalha, no resgate de espíritos recalcitrantes, também carentes da Palavra de Deus, como os que ainda o alcunham de bandido e malfeitor.
Para maiores esclarecimentos, podem, contactar pelo e-mail sandive@bol.com.br aqui no rio de janeiro onde porcura, com dificuldade,constituir um Centro de Orientação Espiritual e desenvolvimento Mediúnico, que sobre a direção de um guia, dará a Virgulino seu espaço como anunciador da Boa Nova e espírito que atua á mesa a seriço do Senhor.

Grato e que Deus os abençõe.

Sandive Santana