domingo, 25 de maio de 2008

Vicente Serroni e o lançamento de MERDA dias melhores na Bienal






















É uma enorme satisfação divulgar as fotos de lançamento do Livro MERDA dias melhores, de meu querido amigo Vicente Serroni, no último dia da Bienal ou seja domingo passado, muitos irão estranhar este título de livro, mas na realidade é uma linguagem teatral e merda também significa: Sucesso! Boa sorte!. Serroni, então merda para você e para todos os brasileiros que correm atrás de seus sonhos!

3 comentários:

Allegro disse...

Olá meu amigo, somente agora aqui em Sâo Paulo pude ver a matéria sobre o lançamento do meu livro. Ficou ótima, digna dos "velhos tempos" do Dia e Noite. Obrigado mesmo!
Vicente Serroni

Anônimo disse...

Este é um livro, que a leitura deveria ser obrigatória, para que todos os brasileiros possa de fato entender um processo político, que deixa o social, bastante marginalizado. Ou seja este nosso velho e escandaloso capitalismo.

Rosa Luzz Universo Holístico disse...

Olá Vicente, muito obrigada por visitar o meu blog e por seu carinhoso comentário. Parabéns! por todo este seu trabalho, livro, peça de teatro, muito legal, você merece e tem talento. Eu achei a letra da música e vou te enviar por email.
Até abraço.