sexta-feira, 28 de março de 2008

Aniversário de meu amigo Cláudio



Aqui em leito hospitalar meu amigo Cláudio B.Paschoal, ladeado pela sua esposa Ivanilde e também com a enfermeira Valéria Torelli filha também de uma pessoa muito conhecida em Marapoama o Seu Monte Torelli que hoje reside em Urania –SP

É uma satisfação enorme anunciar hoje o aniversário deste Marapoamense que me conhece desde minha infância, crescemos juntos na nossa querida e pequena localidade, e hoje seu maior presente foi a alta no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia de ligamentos dos tendões do ombro, tudo por causa de uma investida de uma vaca de raça apurada, a esse querido amigo Cláudio Batista Paschoal de tantas cartadas, nadadas e principalmente no futebol os meus sinceros votos de um feliz aniversário e um pronto restabelecimento.

Nenhum comentário: