quarta-feira, 19 de março de 2008

Aniversário de Josefa e José Carlos Pereira Neto



Se estivesse entre nós hoje Josefa Ortega Batista faria 79 anos, a cunhada que realmente estudou todos os meus passos, pessoa fervorosa na doutrina espírita, um coração sempre aberto a sua comunidade e também a da pratica do bem, como ela mesma dizia, devemos semear sempre, para que a nossa colheita seja repleta de bons frutos. Essa pessoa maravilhosa partiu no dia 12/06/1997, deixando muitas saudades e exemplos a seus filhos Izilda e Antonio e também a todos nós .
Quero registrar também o aniversário de meu melhor amigo, este desde o tempo de escola inclusive tiramos o diploma do Grupo Escolar Professor Bento de Siqueira juntos, e nas noites e um banco de jardim em Marapoama - SP, ele com sua potente voz e eu com meu violão cantarolávamos musicas de Nilton Cesar, Paulo Sérgio, Antonio Marcos, Roberto e muitos outros. A esse amigo que somos próximos até hoje, a página deseja os sinceros “Parabéns a você nesta data querida”, meu caro amigo Zé, você nem imagina como é importante a sua amizade.

Nenhum comentário: