sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Recado Orkut para professora de Informática


Andrea foi uma boa idéia me adicionar , minha amiga 51 , estou muito feliz afinal agora unidos pela cibernética e instantaneamente, podemos trocar as informações pertinentes, a essa área tão solicitada nos dias de hoje e mais ainda tenho uma admiração pelo seu trabalho, pela forma que conduz seus ensinamentos a nós, pessoas da terceira idade e você, cuja paciência até oriental nos eleva com seus ensinamentos, fica portanto registrado que continuaremos nosso aprendizado, quero agradecer também quando no momento mais delicado de minha vida , você me deu um excelente suporte, que hoje através de seus ensinamentos, estou conquistando mais amigos e tenho uma nova postura para os assuntos atuais. Muito grato por tudo que me proporcionou e sucesso, sucesso e muito sucesso pelo seu empreendimento ADD (Na foto DAVID e DAFNE a maior riqueza do casal ANDREA E DAVILSON NEGRISOLI).

Nenhum comentário: