quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Honestidade e ética na Mecânica do Toninho


Certa vez meu veículo apresentava vazamento, todo dia banhava minha garagem , procurei vários mecânicos , cada profissional e oficina que visitava a quantia pelo conserto subia astronômicamente, teve um até que me pediu uma vultuosa quantia e o pagamento teria que ser a vista, e ainda me deixaria sem carro por uma semana, e nós que não conhecemos nada dos carros, ficamos a mercê de todo tipo de pessoas, mas passando por sua oficina recorri a seus serviços, ele simplesmente disso que o caso era de fácil solução, pediu que fosse até o Autos Peças do Furlan e comprasse uma válvula de retenção que custou menos de treis reais, levei esta peça e Toninho me cobrou pelo serviço um valor irrisório, fiquei estarrecido e muito emocionado pois estava passando por dificuldades financeiras e aquele gesto tirou um peso enorme , só quem tem família em situação difícil pode mensurar.( Na foto Toninho faz uma pausa a espera de uma passada de cafezinho)...

Nenhum comentário: