O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto fecha suas portas a partir deste sábado (1/2) e só reabre na primeira semana de maio por um motivo salutar: vai receber poltronas e carpete novos. Isso está sendo possível graças ao PROAC/ICMS – Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura do Estado, via renúncia fiscal.
O investimento total será de R$ 418 mil, recursos esses disponibilizados pelas empresas Guarani e Bebidas Poty. O proponente do projeto junto ao PROAC/ICMS é o Grupo Teatral Riopretense (GTR, a companhia de teatro mais antiga da cidade em atividade, dirigida por Manoel Neves. Já a elaboração e produção do projeto está a cargo da Fama Produções.
As atividades que seriam programadas naquele espaço serão abrigadas no Teatro Municipal Paulo Moura. Dessa forma, todas as solicitações de uso do local devem ser destinadas à gerência do Paulo Moura, que é administrado pela Secretaria de Educação. Além disso, as taxas a serem cobradas nesse período serão as mesmas praticadas pelo Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.
sabe senhor sidinei eu fui ofendida em meu face não sei por quem de sua família, não falo contigo a tempo e pediram para eu largar de seu pé que sou uma idiota......fala sério se encherga
ResponderExcluir