segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pesquisa Ibope aponta 98% de satisfação dos usuários no Poupatempo São José do Rio Preto


Neste domingo, 13 de fevereiro, Posto completa dois anos de funcionamento com um acumulado de mais de 
3 milhões de atendimentos realizados. O Poupatempo São José do Rio Preto possui 98% de aprovação da população de acordo com a última Pesquisa Ibope encomendada pelo Governo de SP para avaliar a satisfação dos cidadãos com relação aos serviços  prestados nos Postos Poupatempo. A Unidade completa neste domingo, 13 de fevereiro, dois anos de funcionamento com mais de 3 milhões de atendimentos realizados, número que corresponde a 2 vezes a população da Região Administrativa de São José do Rio Preto, que possui quase 1,5 milhão de habitantes (Dados da Fundação Seade/2011). “É com grande satisfação que batemos a marca de 3 milhões de atendimentos realizados, mantendo altos índices de aprovação dos moradores de São José do Rio Preto e região”, afirma Américo Pontes, administrador da unidade, que foi o terceiro posto inaugurado pelo Plano de Expansão do Programa e vem realizando uma média de 7,9 mil atendimentos por dia. Entre os serviços prestados pelo Posto, os mais procurados são o licenciamento de veículos - com quase 130 mil emissões – e o RG, com 106 mil solicitações do documento. O Poupatempo São José do Rio Preto também já emitiu mais de 81,5 mil Carteiras de Habilitação, 39 mil Atestados de Antecedentes Criminais e 30 mil Carteiras de Trabalho desde a inauguração. 
Comemoração 
Para celebrar o aniversário de 2 anos, o Poupatempo São José do Rio Preto preparou uma programação especial para segunda-feira, 14 de fevereiro. As crianças terão diversão garantida com esculturas de bexigas e pintura facial, feitas por animadores. Os cidadãos presentes poderão assistir apresentações itinerantes, em todas as alas do Posto, de canções interpretadas por funcionários e de malabarismo, em dois horários: das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. O Poupatempo São José do Rio Preto fica na Rua Antônio de Godoy, 3.033, Centro, e funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 13 horas, aos sábados. 
Programa Poupatempo O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 275 milhões de serviços. 

Poupatempo São José do Rio Preto 

Endereço: Rua Antônio de Godoy, 3.033
– Centro – São José do Rio Preto - SP 
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, 
das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. 
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 (ligação gratuita) 

Nenhum comentário: