segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abner Sohel e seu belíssimo ESMALTE

não interessa chorar 
pequena garota triste
cristais esmaltados
nas tabernas da minha 
solidão

não se vá agora
que era hora
de me redmir
aquele pássaro
me deixou 
sem imagens
de outro sol

tem óleo
no minha pele
e meu peito
em calos
as unhas depressivas
e as mãos cansadas
de escrever
de comer
de preencher
de arrumar
e recolher
e juntar
o que se quis
perder

tem um espirito 
na vitrine
daquele prédio
de dezembros
coagulando esse
espaço esse pedaço
de tempo e céu
que pausado
em neblina
rouba e luz
de um sorriso qualquer
de um passado
que nunca soube
o seu lugar

de outro dia
outro arrependimento
olhando para trás
desejando voltar
atrás

só me resta chorar
pequena garota 
triste
tem óleo 
nas suas penas
pequenas
quantidades
de ilusão
pequena
tristesa

cristal esmaltado
fagulha recanto
trabalho de uma
pobreza da manhã


Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Nenhum comentário: