sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Maria Aparecida de Lima Aveiro ou CIDA MARACANÃ e Sonia Aparecida da Graça Vitório, duas catanduvenses aniversariantes de hoje


Maria Aparecida de Lima Aveiro nossa querida CIDA MARACANÃ como é mais conhecida, é nossa aniversariante do dia, ela que nasceu em 1959 nas terras de Catanduva - SP ou para ser mais preciso no Sitio Santa Adélia, é filha de Marcelo Micassi de Lima e de Elza Ferraz de Lima. Cida Maracanã é uma das peças estratégicas da nossa Secretaria da Mulher e vem imprimindo um forte trabalho na amplitude do nosso Orçamento Participativo. A esta cara amiga os parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pela coordenação da Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia. Dar publicidade ao seu aniversário este ano "foi uma boa Idéia".

Sonia Aparecida da Graça Vitório - Funcionária pública (Catanduva - SP , 08/01/1958) Funcionária do Sindicato dos Bancários 1985 a 91 e diretora administrativa da NUTRICAT- Empresa Municipal de Abastecimento desde 2001. Formada pela FAFICA em 1979.

Sonia Aparecida da Graça Vitório é a personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: