terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Arquivo de fotos dos amigos sobre o Reinado do Carnaval e também da Escola Império do Sol


Essa pequena notável foi a inspiração, para o nosso amigo Serroni soltar a sua Escola Império do Sol no Jupiter Olímpico e nas fotos abaixo cedidas pela escritora Mariah Cidah sobre o evento no Teatro Nelson de Castro para escolha de Rei, Rainha e Princesas do Carnaval 2009.

















































2 comentários:

Anônimo disse...

Fiz a corbertura fotográfica da escolha da rainha do carnaval 2009.
Nosso fotografico ficou embevecido com a beleza das garotas...esqueceu de fotografar.


Maryah Cydah

Anônimo disse...

Querido Serroni, homen de luta, de consciencia da preservação do carnaval, refúgio inteligente de quem pensa o samba, de quem merece respeito, enquanto que uma cidade como São José do Rio Preto-SP, que no passado teve uma lei colocando como "Carnaval Turistico do interior" feita pélo Deputado José Eduardo Rodrigues, que garantia verbas pra festa de Momo. Faz a festa agonizar popularmente.
As autoridades de São José do Rio Preto-SP, precisa indignar-se no presente, ter um pouco de respeito por essa festa popular, de vergonha pois uma cidade de quatroscentos e cinconeta mil habitante, tem um bailinho humilhante como obra do poder público, quando que no passado todo o municipio era enfeitado as lojas, os desfiles dos blocos dos carros, enfim só resta dizer que chato.
E Parabens ao jornalista Serroni que luta pra valer bravamente pra conseguir fazer o Império do Sol brilhar. E com certeza brilhará sempre.