sábado, 5 de julho de 2008

De São José do Rio Preto SP, Um Festival para o mundo








Uma janela aberta que irá levar o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto aos quatro cantos do planeta. Um portal de informações que irá manter todos atualizados sobre as notícias do FIT, sinopses dos espetáculos, fichas técnicas, fotos, grades de programação, datas e horários de apresentações e atrações do Festival, além de entrevistas, bate-papos ao vivo, entre outras novidades e possibilidades.
Pela primeira vez, o site do FIT contará com um blog, que será criado e atualizado diariamente pelo grupo de São Paulo +zero [a.k.a. +zero do brasil]. A equipe ficará em Rio Preto durante os dias do Festival, acompanhando os eventos, os bastidores e a participação do público por meio de textos, entrevistas, fotos e vídeos.
O +zero [a.k.a. +zero do brasil] circulará pelas apresentações, incluindo o “Não Lugar”, munido de câmeras e gravadores com a intenção de registrar o Festival de forma completamente diferente da convencional. A linguagem utilizada neste registro será típica do formato blog, o que significa informações curtas, mas com rápida atualização e conteúdo.
Ao acessar o site, os visitantes também poderão assistir aos vídeos com imagens de espetáculos, palestras, mesas e outras atividades que acontecerem no decorrer do Festival. Todos os dias, o site promoverá um bate-papo ao vivo com artistas do mundo do teatro que estiverem participando do FIT. Os horários dos chats e convidados serão determinados previamente e terão cerca de uma hora de duração.
O layout e as informações da página do FIT na Internet seguem o conceito TEXTura e a identidade visual do evento que este ano foi desenvolvida pelo design gráfico Raul Loureiro. Pra visitar a página basta acessar o site pelo endereço www.festivalriopreto.com.br.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber onde estao as fotos que o pessoal estava tirando no bar cultural no sabado dia 19/07/2008 pois eles tiraram uma foto minha e eu queria ver...meu email é c-lopesmorena@hotmail.com e emu nome é Camila aguardo respostas obrigada