terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Odisséia em Buritama-SP



Na cabine do Odisséia, comandante e seu imediato prontos para levantar ancoras e dirigir o barco para o Rio Tietê e os seus afluentes, com capacidade para 500 passageiros.
Domingo 17/02 estivemos em Buritama –SP, numa viagem fantástica no barco Odisséia, onde tivemos uma excelente opção para curtir com a família em um ambiente alegre, de muita beleza e paz. Um passeio com shows, brincadeiras , danças com crianças e adultos. Parada em praia para banho e também uma hidroginástica. Foi servido um delicioso almoço a bordo, e fazendo a eclusagem do lago para o rio em um desnível de 32 metros com elevadores movidos com a própria água do lago. Uma experiência inesquecível e de grande valor cultural.
A estrutura do barco Odisséia é incrível no primeiro piso tem a cabine de comando , bar, cozinha, praça de alimentação e sanitários, e no segundo piso temos bar,pista de dança, um deck de proa e outro de popa, e no terceiro piso temos duchas, ampla área para banho de sol e uma vista panorâmica incrível.

Nenhum comentário: